André diz que está pronto para derrotar Zeca pela 4ª vez
Por:Fernanda França e Paulo Fernandes
O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta tarde que está pronto para mais um enfrentamento nas urnas com o ex-governador Zeca do PT, seu arquirival político.
“Se o Zeca sair candidato em 2010 vai ser a quarta derrota para mim”, provocou André.
Embora sem citar detalhes, o governador se referiu à derrota sofrida por Zeca na disputa pela prefeitura de Campo Grande, em 1996. No primeiro embate eleitoral entre os dois rivais, Zeca perdeu a disputa por apenas 411 votos.
O resultado foi contestado na Justiça, mas Zeca perdeu mais uma vez a batalha política contra o peemedebista.
Nas próximas eleições municipais, já como governador de Mato Grosso do Sul, Zeca apoiou o então petista Ben-Hur Ferreira em Campo Grande, mas André Puccinelli foi reeleito com ampla vantagem.
Ao deixar a prefeitura da Capital, quatro anos depois, Puccinelli apoiou o atual prefeito da cidade, Nelsinho Trad (PMDB). Mais uma vez, Zeca do PT foi derrotado, já que o candidato peemedebista venceu “de lavada” seu sobrinho, o deputado federal Vander Loubet (PT).
Após participar da inauguração da nova sede da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos), Puccinelli chegou a desafiar Zeca para o quarto confronto eleitoral.
“Quero ver se ele tem pelotas para me enfrentar em 2010”, alfinetou o governador, destacando que, se Zeca partir para o enfrentamento, deixará seus netos com o deputado federal Waldemir Moka para fazer campanha.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário