quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fim de prazo

Termina sexta, prazo para justificar ausência no 2º turno O Globo - BRASÍLIA - O prazo de justificativa da ausência no segundo turno das eleições municipais termina na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário: